Pular para o conteúdo principal

Vendas no varejo sobem 0,3% em fevereiro nos EUA

Setor teve expansão apesar da desaceleração dos automóveis.Resultado superou a alta de 0,1% de janeiro.

As vendas no varejo nos Estados Unidos registraram alta em fevereiro, apesar da desaceleração na demanda por automóveis, em meio aos problemas de recall da Toyota, e das tempestades de neve que atingiram a Costa Oeste do país. Segundo o Departamento de comércio, as vendas subiram 0,3% em fevereiro.
O resultado superou a alta de 0,1% de janeiro e a previsão dos economistas de queda de 0,3%. O dado de janeiro foi revisado em baixa, de aumento de 0,5% informado anteriormente. Já as vendas de eletrônicos dispararam 3,7%, em parte em consequência do campeonato de futebol americano.
O Departamento de Comércio informou ainda que, excluindo as vendas do setor de automóveis, as vendas nos demais setores do varejo subiram 0,8% em fevereiro. Economistas esperavam elevação de 0,1%. Em janeiro, as vendas no varejo excluindo automóveis subiram 0,5% (dado revisado da alta de 0,6% anunciada anteriormente). As vendas de automóveis e peças caíram 2% em fevereiro.
Já as vendas nos postos de combustíveis avançaram 0,3% em fevereiro. Excluindo as vendas de gasolina e de automóveis, as vendas nos demais setores do varejo avançaram 0,9% em fevereiro, o maior aumento em três meses.

Fonte: Globo News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desafios Enfrentados no EAD

O ensino a distância hoje é um destaque e uma solução para os desafios que a humanidade vem enfrentando e existem desafios maiores por parte dos alunos, professores e instituições. Exemplos destes desafios seriam o interesse e a motivação de todos os envolvidos e a crença popular de que a educação a distância não é bem reconhecida pela sociedade e o mercado de trabalho. Por Parte dos Alunos Por parte dos alunos há uma insegurança muito grande quanto ao aprendizado devido as razões como perturbações da vida familiar, falta de apoio dos empregadores e um grave problema com a auto avaliação, que traz um sentimento percebido e relacionado a irrelevância dos estudos. A impressão que se tem, nos primeiros contatos, é que você estuda e não adianta nada. Isso é percebido quando a etapa do curso condicionada a realização de exercícios para seu progresso. Os fatores que contribuem para esse feedback negativo são o conteúdo do curso mal projetado onde avaliações e materiais não se

Site: Estética Equilíbrio e Forma

A Estética Equilibrio e Forma confiou a gestão de seu site responsivo em nós. A empresa é uma clínica especializada em atividades estéticas e cuidados com a saúde. Realiza atendimentos em residências (pós cirúrgico) e no espaço físico da clínica com compromisso, ética e respeito a vontade de cada cliente. Com um endereço de fácil localização recebe clientes em um local bem estruturado, organizado, higienizado e confortável. Para a satisfação dos clientes disponibiliza também um completo patrimônio estético qualidade dos serviços e os diversos tratamentos. Presta os seguintes serviços: em estética facial são limpeza de pele profunda, fangoterapia, peeling facial, lifting cosmético, hidratação facial, massagem facial; em estética corporal são massagem relaxante, redutora e modeladora, banho dourado, SPA dos pés e das mãos, depilação, drenagem linfática. A empresa presta serviços também para o dia da Noiva e do Noivo com preparações para o casamento. Para acessar procure no Google

Incluir nos processos organizacionais a atuação na internet é algo que compensa?

Durante a apresentação dos serviços de internet a empresários dos ramos de papelaria nos estados de Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo percebemos que existem dúvidas comuns. Em uma abordagem simples sem muitas explicações a maioria se apega aos custos e acabam limitando sua atuação ao balcão. Existem diversas ferramentas que são capazes de auxiliar na divulgação dos serviços e produtos através da internet. E ainda somente ter um bom site profissional com uma hospedagem de qualidade não é suficiente. Vale também anunciar em outros sites de maior visitação seus produtos e serviços. Porém existem cuidados que se deve tomar quanto a escolha. "O primeiro item a ser verificado é a relevância que esse site tem no mercado e no seu público alvo, você pode fazer uma pesquisa bem simples até informal perguntado para seus amigos, colaboradores, proprietários de lan-houses e cybers-café se o site que você tem interesse de anunciar é conhecido ou acessado. Outro item muito importante a